Leda Nagle vibra ao ver Zoe por ligação de vídeo


© Instagram


Em quarentena por causa da pandemia do coronavírus, Leda Nagle ganhou uma linda surpresa nesta quarta-feira (22). A jornalista, mãe do ator Duda Nagle, casado com Sabrina Sato e pai de Zoe, conversou com a netinha por chamada de vídeo através do celular.





VOCÊ VIU? Claudia Jimenez estará na próxima novela das sete da Globo

Bon Jovi cancela turnê e devolverá dinheiro aos fãs

Boninho revela possível nova temporada de “No Limite”

Thaeme comemora 1 ano de Liz e beleza impressiona

“Olha que surpresa boa! Iluminou minha manhã! Consegui ‘ver’ a Zoe pelo telefone! E até ganhei beijo virtual! Saudade! Saudade! Muito Amor! Assim, pelo menos, fico achando que ela não vai se esquecer desta avó!”, escreveu Leda na legenda das imagens da bebê de 1 ano.

Leda tem 69 anos e é uma avó coruja. Ela sempre compartilha fotos da netinha, do filho e da nora em suas redes sociais. Na Páscoa, a jornalista lamentou estar longe deles por causa da quarentena. “Domingo de Páscoa! Uma Páscoa estranha, de saudades, sem abraços, vendo de longe meus amores, mas sem perder a esperança de que este momento vai passar, que a vacina virá e que teremos nossa vida de volta se Deus quiser! Tempo de reflexão! Jesus Ressuscitou! Feliz Páscoa!”, escreveu na ocasião.