Lenda da comédia, Jerry Lewis morre aos 91 anos


© Divulgação


Considerado um dos maiores nomes da comédia de todos os tempos, Jerry Lewis morreu neste domingo (20), aos 91 anos, em Las Vegas, Estados Unidos, onde morava.





VOCÊ VIU? Fora da TV, Sérgio Hondjakoff vira caixa nos Estados Unidos

Ex-BBB Cacau se interna em SPA para perder peso

Rafael Zulu vira alvo de concorrentes na “Dança dos Famosos”

Antonia Fontenelle comenta doações após ganhar herança

A notícia foi veiculada primeiro pelo jornalista John Katsilometes, do “Las Vegas Review-Jorunal”, e confirmada pela revista “Variety”.

Ainda não há informações oficiais a respeito do que causou a morte do artistas. A família teria dito que o famoso morreu “de causas naturais”.

Vale lembrar que o veterano enfrentou alguns problemas de saúde ao longo da vida e chegou a ter um ataque do coração em 2006.



Estrela de clássimos como “O Professor Aloprado” (1960), “O Mocinho Encrenqueiro” (1961) e “O Meninão” (1955), Lewis participou de “Até Que a Sorte nos Separe” (2013).



O longa brasileiro protagonizado por Leandro Hassum mostrou o ator como um carregador de malas, em referência a “O Mensageiro Trapalhão” (1960).

No Instagram, aliás, Leandro compartilhou uma foto das filmagens e lamentou a notícia. “Jerry Lewis para sempre. Muito triste”, postou.