Leo Dias tem recaída nas drogas e é afastado do “Fofocalizando”


© Instagram


Leo Dias usou as redes sociais, nesta sexta-feira (8), para comunicar seu afastamento do “Fofocalizando”, do SBT. O jornalista teve uma recaída no vício em drogas.





VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, declarou.

E continuou: “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o canal de Silvio Santos decidiu apoiar o profissional e seus quadros serão mantidos na emissora. Tanto o Homem do Baú quanto suas filhas e os executivos da emissora estão dando 100% de apoio a Leo.

Ainda não há previsão do tempo que o apresentador ficará longe de suas funções.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o famoso deixa o trabalho de lado para combater o vício. Em 2018, o jornalista se submeteu a duas internações para ingerir ibogaína – uma substância originária da África que vem alcançando grandes resultados no tratamento de viciados em cocaína e, principalmente, crack.