Leo Santana minimiza críticas por reatar com Lore Improta


© Instagram


Leo Santana e Lorena Improta movimentaram o mundo dos famosos ao anunciarem que reataram o relacionamento. Eles já estão juntos há 3 anos, em um namoro de idas e vindas. O cantor afirmou que términos e voltas acontecem normalmente com qualquer casal e lamentou que isso se torne algo com tanta repercussão. Ele acredita que tudo isso, no final, só fortalece a relação.





VOCÊ VIU? Luísa Sonza e Vitão aparecem abraçadinhos em live

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Isso acontece por minuto em relacionamentos. Términos, desgastes, idas e vindas. Por ser um casal público, acaba tendo uma visão de algumas pessoas um pouco distorcida. ‘De novo? Vai e volta’. Mas na nossa cabeça sempre foi normal, quando tiver de ser será e agora esse momento chegou de estarmos juntos literalmente, fortalecidos e evoluindo a cada dia que passa. Isso que é importante”, comentou o músico, em entrevista à “Quem”.

Depois de assumir que voltou o relacionamento, o casal foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Leo Santana minimizou o fato e garantiu que ele e Lore Improta não se importam com isso.

“Não me preocupo tanto. Na verdade nunca me preocupei, ficava um pouco pensativo sobre, mas, dentro de mim, pensava que acontece. Infelizmente a gente está sujeito aos comentários das pessoas que ficam falando de ‘casal ioiô’. Mas somos seres humanos, vira e mexe isso pode acontecer. É um risco. Perante a isso, estou tranquilo”, argumentou o cantor, que citou que também há muitos fãs que comemoram a volta do casal.



“Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto ser humano. E isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz”, finalizou.