Leonardo conta que Zé Felipe abandou os estudos aos 14 anos


© Instagram


O cantor sertanejo Leonardo, de 57 anos de idade, revelou que o filho Zé Felipe, de 22 anos, abandonou os estudos quando ainda tinha 14 anos.





VOCÊ VIU? Duda Reis apaga as fotos com Nego do Borel do Instagram

Juliana Boller dará vida a Eva na novela “Gênesis”

Netflix divulga trailer da série “Cidade Invisível”

Petra descarta reatar relação com o pai Maurício Mattar

“Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana [mãe de Zé Felipe e mulher de Leonardo] ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘Pai, não vou mais no colégio’. E ninguém no mundo fazia ele estudar. Com 14 anos, ele parou”, contou o sertanejo.

Segundo o cantor, os filhos mais velhos foram contra a decisão do irmão parar de estudar. “Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: ‘Mas só se eu matar ele’. Não adianta, ele ia para a escola, atrapalhava o povo na classe. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”, completou, aos risos, em entrevista ao canal de Virgínia Fonseca, grávida do primeiro filho de Zé Felipe.

Leonardo disse ainda que assim que o menino deixou os estudos, ele passava o dia inteiro em casa. “Aí, ficou arranhando o violão, ia atrás de quenga (risos).”