Letícia Birkheuer minimiza isolamento social e revolta fãs


© Instagram


A atriz Letícia Birkheuer, de 42 anos de idade, deixou os internautas indignados ao fazer uma publicação em sua rede social, na madrugada desta sexta-feira (10). A loira minimizou a importância do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Grávida, Nathalia Dill revela o sexo do seu bebê

Justiça aciona Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado

Diagnosticado com diabetes, Babu revela que parou de fumar

“Quero casar!”, revela Zilu Godoi sobre novo amor

“Não deixei de conviver com meu pai, mãe, avó, namorado.. e vocês? Deixaram? Até quando?”, escreveu na legenda, que ainda tinha um texto mostrando que Birkheuer continuou frequentando diversos ambientes mesmo durante a pandemia.

“Se eu que peguei mais de 20 voos, fiz exames, fui na farmácia, mercado, shopping, restaurante, fiz obra em casa, não peguei Covid, é porque me protegi, usando máscara, álcool gel, lavei as compras, passei álcool em tudo, tirei os sapatos fora de casa, não toquei em nada sem higienizar. Não deixei de conviver com minha família, também”, afirmou Birkheuer.



Alguns seguidores deixaram mensagens reprovando tal comportamento. “Irresponsável. Unfollow já”, disse um. “Sempre te admirei como mulher e como ser humano, mas essa postagem foi muito infeliz. Muitas pessoas estão morrendo e sofrendo com toda essa pandemia, um pouco de empatia, por favor”, escreveu outra fã.



“Ler uma postagem dessa fere toda minha essência humana! Sem palavras…”, lamentou uma seguidora. “Só lamento quem pensa assim…”, “é por pessoas negacionistas assim que o Brasil só vai para o buraco! Mau exemplo para todos” e “é por pessoas como você que ainda estamos isolados…que só pensa no próprio umbigo!!!”, escreveram para Birkheuer.