Lexa e Guimê contam rotina na quarentena: “Teste de paciência”


© Instagram


Com a agenda de shows adiada, o casal Lexa e Guimê tem curtido uma rotina jamais vivida pelo casal anteriormente. Eles completam 2 anos de casados no dia 22 de maio e já preveem que as bodas de algodão serão comemoradas dentro de casa, em São Paulo, por causa da pandemia do coronavírus.





VOCÊ VIU? Maria Rita homenageia ex-sogro Moraes Moreira

Preta Gil elogia talento de Flayslane: “Vai fazer sucesso”

Gio Ewbank se declara para Bruno Gagliasso em aniversário

Giovanna Antonelli divulga foto com os filhos: “Minha paixão”

“Desde que estamos juntos, nunca passamos tanto tempo juntos”, revelou Guimê. “É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma”, brincou a cantora em entrevista à “Quem”.

Guimê brincou com a esposa que a dinâmica dentro de casa está na base do “aproveita”. “Ela usa a tática do ‘amor, aproveita e pega isso para mim, amor, aproveita e faz aquilo para mim'”, disse o funkeiro. “Depois fica sentindo saudade aí na estrada fazendo show”, riu ela, explicando que os dois estão se ajudando nas tarefas domésticas.

Eles dispensaram os empregados, mas continuam pagando seus salários, exceto o chef de cozinha, que optou por ficar com o casal. “Eu cozinho, mas tendo chef em casa, ele cozinha. Eu quem limpo, e nessas horas a gente se arrepende de ter uma casa tão grande! Mas todo mundo se ajuda. Guimê pega tudo, detergente, roupa”, contou, listando a dinâmica.