Lívia Andrade acusa ex do namorado de perseguição, mas é desmentida


© Instagram


Lívia Andrade usou seu Instagram, nesta segunda-feira (27), para fazer uma acusação contra Pétala Barreiros, ex-companheira de Marcos Araújo, seu atual namorado. A apresentadora afirmou que a jovem ficou rondando a casa do empresário, em São Paulo, um dia antes da realização do exame de DNA do filho caçula da dupla – que aconteceu na última semana.

Com imagens de câmeras de segurança, a artista mostrou a antiga parceira do dono da Audiomix caminhando perto da residência dele. Contudo, sem deixar barato, Yanka, irmã de Pétala, resolveu rebater as acusações da famosa e fez um vídeo mostrando o motivo de a moça ter sido flagrada perto da casa de Marcos.

“Por que será que tem um vídeo da minha irmã caminhando na porta? Porque é na mesma rua da minha casa!”, disparou a loira, mostrando o trajeto do local onde vivem até a propriedade do empresário.

Sem perder a oportunidade de cutucar a famosa, Yanka ainda questionou: “Você é louca?”.

Fazendo todo o curto trajeto que separa as duas residências, a moça prosseguiu: “Gente, agora não posso mais sair de casa. Não posso caminhar, né? Porque eu vou estar perseguindo”.

Inconformada, Yanka ainda ironizou: “Querida, quem está perseguindo a gente são vocês. Quem estava na porta do DNA do meu sobrinho era você, que não tinha nada a ver com isso, né? […] Se você não tivesse ido no DNA, não ia ter vídeo, não ia ter nada. E aí você quer falar que a gente quer mídia, que a gente quer fama? Se você não estivesse lá, não ia ter nada disso, amada”.

Na web, Lívia Andrade mostrou imagens de Pétala passando pela rua de Marcos e questionou os seguidores: “É normal um dia antes do exame de DNA a pessoa ficar rondando a casa do ex?”.



Close sidebar