Longe da TV, Flávio Silvino celebra aniversário de 46 anos


© Instagram


Cercado de muito amor e carinho, Flávio Silvino comemora nesta sexta-feira (7) 46 anos de idade. Longe das telinhas desde 2000, o ator reapareceu em uma foto tirada durante a celebração, ao lado da mãe, Diva Placido, e do irmão, João Paulo, no apartamento onde os três moram juntos em Copacabana, no Rio de Janeiro.





VOCÊ VIU? Xuxa assume culpa por fracasso de programa na Record

Graciele se declara para Zezé Di Camargo: “Minha vida”

Tiago Leifert não voltará ao “É de Casa”

Wagner Montes é diagnosticado com infecção bacteriana

A matriarca contou que o rapaz passa a maior parte do tempo ouvindo músicas e assistindo TV, embora não goste de se ver em reprises. “Não quis assistir às reprises de ‘Vamp’ e ‘Laços de Família’, mas continua um senhor lindo, com aquele olho claro. Bonito e talentoso”, afirmou ao jornal “Extra”.

O artista demorou em aceitar as sequelas na fala e locomoção após sofrer um acidente de carro em 1993. Na época, Flávio ficou em coma por três meses, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Após o tratamento adequado, ele decidiu deixar sua antiga história para trás e seguir um novo caminho.

“Ele gravou músicas em casa, mas para guardar de recordação. Sabe que é difícil uma volta. Também continua a fisioterapia e os passeios pela Lagoa”, revelou o pai do ator, Paulo Silvino.








Close sidebar