Longe do namorado, Monique Alfradique faz declaração


© Instagram


Nesta quarta-feira (22), Monique Alfradique usou as redes sociais para publicar uma declaração ao namorado, Gabriel Drummond, que faz aniversário.





VOCÊ VIU? West diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos

Demi Lovato defende Kanye: “O que aconteceu com a empatia?”

“A Viagem” ganha nova reprise no canal VIVA

Renata Sorrah comemora reprise de “Vale Tudo” no Globoplay

“Hoje o dia é todo seu, meu amor! E assim era como eu gostaria de estar: do seu ladinho, com céu azul e iluminado pelo sol brindando à vida! Parabéns! Te amo, meu baianinho”, escreveu a apresentadora.

Longe em razão da pandemia do novo coronavírus, o casal está junto há dois anos e ainda não pensam em oficializar a união. “Ainda bem que tenho a arte para falar sobre essas questões que rondam a mulher nessa idade”, afirmou ela em entrevista à “Quem”.

A atriz de 33 anos revelou que também não recebe esse tipo de cobrança da família. “A maior cobrança deles é de estar mais próxima a eles. Porque com a vida corrida, sem rotina, viajando, com espetáculo, gravações, com outros compromissos da vida profissional, acabo ficando ausente”, lamentou.



“Sou dona das minhas escolhas e consciente das minhas decisões. Hoje em dia é muito mais claro o que quero para a minha vida”, afirmou.