Lorena Carvalho e Lucas Lucco mudam o nome do bebê


© Instagram


No sétimo mês de gravidez, Lorena Carvalho surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira (11) ao revelar que ela e o marido, o cantor Lucas Lucco, mudaram o nome do bebê. Segundo a modelo, o primeiro nome anunciado – Lucas – estava gerando confusão por conta de ser o mesmo do cantor e do seu irmão.





VOCÊ VIU? Série “A Peste” estreia na HBO nesta segunda (11)

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Em clima de férias, confira “Os Simpsons” viajando pelo mundo

Francisca Queiroz diz que vilã vai manipular o próprio filho

“A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. ‘O Lucas bebê’ ou o ‘Lucas filho’. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão”, contou ela.

Na sequência, a modelo contou como definiu o novo nome. “Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: ‘É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim’. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca”.

O nome Luca, segundo Lorena, significa “O luminoso, o iluminado ou o que traz luz. É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor”, finalizou.