Louis Tomlinson mostra o filho pela primeira vez


© Twitter


Louis Tomlinson utilizou a internet, na última quarta-feira (27), para compartilhar um clique fofo do seu filho, Freddie. O pequeno chegou ao mundo há uma semana e é fruto de um rápido relacionamento do cantor com Briana Jungwirth.





Veja também:

Louis Tomlinson se torna pai pela primeira vez

Apesar de ter posado, sem camisa, com o herdeiro no colo, o bonitão da banda One Direction preferiu preservar o rostinho do recém-nascido. “Conheçam o meu pequeno rapaz, Freddie. Muito obrigado por todas as mensagens carinhosas”, escreveu no Twitter.

A imagem rendeu muitos elogios dos fãs. “Gente o filho de Louis Tomlinson é tão bonitinho, é um anjinho” escreveu uma internauta. “Louis Tomlinson, eu não estou aguentando essa fofura toda”, disse outra. Já uma terceira elogiou: “Bebê mais lindinho do mundo com o pai gato”.



Vale lembrar que Louis e Briana tiveram um rápido affair em 2014 e, apesar de não terem engatado um namoro, se tornaram amigos. A gestação foi confirmada em agosto de 2015, após rumores tomarem conta da imprensa mundial.



Segundo informações da revista People, o artista e a stylist não estão namorando, mas o rapaz pretende participar ativamente na criação do filho e estaria procurando por uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, para ficar mais perto do garoto.