Luan Santana pretende fazer live no Pantanal


© Instagram


Luan Santana anunciou, nesta terça-feira (15) no Instagram, que a sua próxima live será realizada no Pantanal. O cantor afirmou que pretende fazer a transmissão no local para alertar o seu público sobre as queimadas. O sertanejo avisou que está em busca de patrocinadores para viabilizar o projeto.





VOCÊ VIU? Após rumores de término, Adriano Imperador posa com namorada

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Elba Ramalho revela que está com coronavírus

Bruno Gagliasso fala sobre o “Surubão de Noronha”

“Estou há dois meses com um projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal deste terrível momento que ele vive. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios. Ou seja, para a gente conseguir tirar o nosso Pantanal, nosso patrimônio nacional, nossa maior planície alagada do planeta dessa situação”, publicou o cantor.

“Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Amo o Pantanal. Sempre que tenho um tempinho, alguns dias, a gente vai para o Pantanal pescar. Até agora a gente ainda não conseguiu viabilizar esse projeto porque não conseguiu parceiros. Mas se você, marca, empresa, seja quem você for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o Pantanal… vai ser o prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença”, afirmou o sertanejo.

Por fim, Luan Santana fez um apelo para as empresas participarem do projeto. Segundo o cantor, é fundamental que a sociedade tenha a real dimensão do que está acontecendo na região.



“Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, para mostrar in loco o que está acontecendo. Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!”, concluiu.