Luan Santana revela o que aprendeu com o isolamento social


© Instagram


A quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus trouxe várias reflexões para diversas pessoas. E com Luan Santana não foi diferente. O cantor contou que foi complicado se acostumar com a rotina de ficar em casa, já que sua vida era marcada por muitas viagens por causa da agenda de shows. Para o sertanejo, essa mudança de cenário foi bastante drástica para ele.





VOCÊ VIU? Nasce Benjamin, filho de Titi Müller e Tomás Bertoni

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank

Hariany Almeida revela crise de ansiedade por ataques

“No começo foi muito complicado porque desde 2007 que eu não parava em casa mais de 6 dias seguidos. Se fosse parando aos poucos, você se acostuma, mas foi de um dia para o outro. A cabeça demorou muito a acostumar. Acho que todo mundo passou por isso, mas pra gente que vivia de um lado para o outro pode ter sido mais complicado para acostumar”, afirmou o sertanejo, em live com a “Quem”.

Luan Santana disse que aproveitou esse período de isolamento social para refletir. O cantor acredita que todo esse cenário vai ajudá-lo a ser uma pessoa que aproveita mais a vida e se preocupa menos. Ele promete dar valor ao que realmente importa.

“Acho que vou ser um cara que vai procurar se preocupar menos, se divertir mais, arrumar um tempo maior para se divertir, sair, viajar. Quero viver experiências novas, isso é o que vai ficar. A gente vai embora e tudo fica pra trás, então a gente tem que se alimentar de sentimentos, sensações e memórias boas”, concluiu.