Luana Piovani desabafa: “Não nasci pra ser dona de casa”


© Instagram


Luana Piovani desabafou em sua rede social sobre seu dia a dia durante a quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus. Ao publicar a foto de uma representação de uma heroína cansada tomando um sorvete sentada num banco, ela recebeu o comentário de uma seguidora, que afirmou que algumas mães “realmente estão sofrendo por cuidar da casa e filhos”. A atriz, claro, não deixou de rebater.

VOCÊ VIU? Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Clara Aguilar diz que chegou a ganhar US$20 mil como camgirl

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

Maisa anuncia live beneficente em seu aniversário

“Ela tem as aulas de yoga, musculação e massagem na farmácia. Além do mais, não lava, passa e cozinha, e tem a Angelina que ajuda a cuidar das crianças e a mãe que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra. Existem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e filhos e não têm no fim do dia uma massagem em seus pés”, escreveu a internauta.

“Eu lamento por quem não tenha a massagem nos pés, mas morro por quem não tem comida em casa. Eu não nasci pra ser dona de casa e não tenho o menor constrangimento em dizer isso. Me faz falta os ensaios, camarins, textos e cantorias. Dá uma olhada na minha bio, diz, ‘atriz, mãe, feliz’, e não o contrário”, respondeu Luana.

Ver essa foto no Instagram

🍦?? 🍹🍸🥃🍷🥂!!!!

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em



Close sidebar