Luana Piovani desconfia receber flores de uma mulher


© Instagram


Luana Piovani contou aos seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (20) que ganhou flores novamente de seu admirador secreto, que assina apenas como ‘MM’. No entanto, a atriz desconfia que a pessoa possa ser uma mulher.





VOCÊ VIU? Flávia Pavanelli descobre doença e se afasta da web

Veja famosos que deixaram o Brasil para viver em outro país

Pabllo Vittar divulga evento de Halloween com 18h de duração

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

“Queria contar uma coisa pra vocês, vocês não vão acreditar. Estou indo para Lisboa no dermatologista resolver uma ruguinha aqui, fazer o exame de sangue para saber se sou imune à Covid, por causa das cenas na minissérie, enfim, e aí estou saindo e chega o moço da entrega com o quê? Adivinhem. Mais uma flor do ‘MM’. Porém, temos uma dica nova. Diz: ‘MM pode ser ‘muita merda [que no linguajar teatral significa ‘muita sorte’]’. Boa sorte, Michele'”, disse Piovani, citando o nome de sua nova personagem em uma série em Portugal.

A atriz ficou confusa com a mensagem, mas revelou que não tem interesse no tal ‘admirador’. “Aí, a gente já entendeu que não é um boy, é uma pessoa querida que estava sendo gentil comigo. Se bem que é estranho, eu lembro que falava ‘dos potes de mel’. Esse ‘MM’ está confuso, estou achando que deve ser um espírito livre. E vamos combinar de espírito livre já basta eu. ‘MM’ muito gentil, mas segue a distribuição de senhas”, brincou.