Luana Piovani diz que sofreu preconceito por parte da sogra


© Instagram


Luana Piovani, de 43 anos de idade, namora  o jogador de basquete Ofek Malka, 20 anos mais novo que ela. A atriz afirma que não tem problema nenhum com a diferença de idade, mas revelou que já sofreu preconceito de sua atual sogra, 5 anos mais velha que a própria Luana.





VOCÊ VIU? Andressa Suita não descarta tratamento para ter uma filha

Manu Gavassi revela que chegou a negar convite para o “BBB”

Elenco de ‘O Senhor dos Anéis’ anuncia live para domingo

Rafa Kalimann desabafa: “Não beijo na boca há 5 meses”

“Nunca tinha sofrido discriminação por idade, mas na minha relação atual eu sofri preconceito. Eu sou 20 anos mais velha do que ele. Sofri preconceito primeiro meu mesmo e depois da mãe dele, uma judia com cinco anos a mais do que eu. Porque ser brasileira já é um carma. Imagina só ele falando para ela que sou brasileira, tenho três filhos e acabei de me separar”, disse a famosa, em uma conversa com a sexóloga Regina Navarro.

Luana Piovani contou que o preconceito surgiu depois do primeiro encontro. A apresentadora afirmou que, a partir daí, começou a receber muitas intromissões da sogra. A famosa também disse que, com o tempo, a mãe do namorado deu uma aliviada na situação.

“O jantar com ela foi maravilhoso, foi gentil, levei presente para ela e para a filha dela. Mas depois, com o tempo, entendi que ela queria era conferir a ‘encomenda’ que o filho tinha recebido. Aí começou a dar pitaco. Agora ela acalmou”, lembrou.