Lucas Lima comenta críticas aos seus dentes: “Não são motivo de vergonha”


© Instagram


Lucas Lima usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15), para responder uma seguidora que criticou seus dentes. A internauta afirmou que o músico precisava usar aparelho para alinhar a arcada dentária.





VOCÊ VIU? Piovani diz que Scooby a impediu de falar com os filhos: “Não me atende”

Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Silvio Santos toma medida após crise financeira no SBT

“Lucas, seu lindo. Vamos alinhar seus dentes para que tenha um sorriso ainda mais harmônico. Existe um produto no mercado, um alinhador ortodôntico, invisível, que corrige muito mais rápido que aparelhos convencionais. Juro que olho suas fotos e fico incomodada”, escreveu a moça.

E continuou: “Ninguém perceberia que você está usando, e te deixaria mais maravilhoso ainda. Desculpa, não tenho nada com isso, é que como trabalhamos com isso, é a primeira coisa que vemos em todas as pessoas”.

Foi então que o artista fez questão de rebater o comentário. “Uma das melhores coisas de não nascer ‘bonitão’ é que você está livre de se tornar escravo da sua aparência. Eu vejo meus dentes tortos, meu desvio de septo, minhas olheiras, minha calvície chegando e os poucos cabelos que sobraram ficando brancos. E está tudo bem. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também. Só são. Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência”, afirmou.