Lucas Lima nega ter destratado fã de Sandy e desabafa: “Fico bem chateado”


© AgNews


Lucas Lima negou os boatos de que teria tratado mal uma fã de Sandy, como foi noticiado nesta segunda-feira (19). O músico teria impedido a esposa de tirar foto com uma admiradora, alegando que a moça, na verdade, queria fazer um clique do filho do casal, Theo, de um ano.

“Fico bem chateado, pois esse tipo de nota vai plantando uma antipatia inconsciente nas pessoas, o que prejudica muito nossa vida profissional”, desabafou o artista ao “Ego”.

E continuou: “É muito difícil se sentir refém nesse nível, saber que uma pessoa pode inventar completamente do zero uma coisa negativa a teu respeito e publicar em um portal sabendo que não vai haver absolutamente nenhuma consequência”.

A situação, de acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, teria acontecido em frente ao Projac – complexo de estúdios da TV Globo -, no Rio de Janeiro, depois de a cantora participar da gravação do especial de Natal da emissora carioca.

O genro de Xororó ainda destacou que sequer estava no local citado na nota.

“Eu estava no meu estúdio, gravando um clipe especial que vamos lançar agora quarta-feira [21], e meu filho estava com minha mãe. Mas, de alguma maneira, a jornalista achou sensato publicar que eu estava no Rio de Janeiro.”

Por fim, o famoso revelou: “Já entrei em contato, mas não acredito que haja retratação. Então, a gente tem que apanhar deitado, né?”.



Close sidebar