Lucas Lucco realiza live no mesmo local onde se casará


© Instagram


Nesta quinta-feira (11), na véspera do Dia dos Namorados, Lucas Lucco fez a sua terceira transmissão virtual nesse período de isolamento social. A “Live do Mozão” contou com diversos sucessos do cantor e foi realizada em um local especial para o sertanejo. O cenário da apresentação foi uma casa de festas de luxo em Uberlândia, Minas Gerais, onde será o casamento do famoso com Lorena Carvalho. Ela, aliás, também participou da live.

VOCÊ VIU? Nasce Benjamin, filho de Titi Müller e Tomás Bertoni

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank

Luan Santana revela o que aprendeu com o isolamento social

A cerimônia, inicialmente, estava marcada para abril, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. “É aqui que seria celebrado meu casamento com a Lorena, com a minha amada noiva. A gente vai realizar esse sonho, se Deus quiser!”, disse o sertanejo, durante a live.

Os noivos, segundo a própria Lorena, esperam o fim da pandemia para poder agendar uma nova data para o casamento, que irá ocorrer no local previsto anteriormente. Durante a live, Lucas Lucco revelou que foi ele quem tomou a iniciativa na hora de conquistar a agora noiva, porém, no começo, ela não deu bola. “Eu mandei ‘oi’ e você não respondeu. Você fez isso comigo. Foi uma tática?”, disse.

Em clima de romance, Lucas Lucco também se declarou para Lorena e até se emocionou. O cantor iniciou com um versinho, se ajoelhou e disse que gostaria de ficar a vida inteira ao lado da loira, a quem chamou de esposa. Entretanto, ao cantar os versos da música “Destino”, ele chorou e ganhou um beijo da noiva.

 



Close sidebar