Lucas Penteado comenta beijo em Gil: “A paixão é recíproca”


© Divulgação/TV Globo


Em entrevista durante live com Astrid Fontenelle, no domingo (14), Lucas Penteado falou sobre a sua participação no “BBB21”. O ator garantiu que não se sente ‘derrotado’ por ter desistido do reality show.





VOCÊ VIU? Comedy Central faz especial de aniversário Rafael Portugal

Taylor Swift e Joe Alwyn se isolam em mansão de R$ 40 mi

Thelma Assis lamenta a falta do Carnaval: “Energia acumulada”

Sucesso de 2009, “Cinquentinha” está de volta no VIVA

“Jamais. Escutei uma vozinha falando: ‘Sua jornada aqui acabou, agora sua jornada é lá fora'”, contou.

Claro, o beijo de Lucas e Gilberto também foi assunto na live. “O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”, declarou ele, que também comentou sua bissexualidade.

“Minha mãe já sabia. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga. Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’. Ficamos ainda mais amigos”.



Lucas chegou a fama ao interpretar o personagem Fio em “Malhação – Viva a Diferença”. O ator entrou no programa com 170 mil seguidores e já acumula 8 milhões.



“Nunca liguei muito para fama, mas hoje vejo que é gratificante ser reconhecido. Faz bem para minha autoestima”, disse ele, que continuará na carreira de ator. “Minha arte está 100% ligada ao ativismo. E um cara que admiro e é referência na profissão é o Lázaro Ramos”, contou.