Luciana Gimenez desiste de processo contra Jorge Kajuru: “Ela tem muitos compromissos”


© Instagram


Luciana Gimenez decidiu não dar sequência a um processo movido contra Jorge Kajuru na 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. A apresentadora moveu a ação após ter sido alvo de xingamentos do jornalista no Twitter, em 2013 – ela foi chamada de “vagaba profissional”.





Gabriel Figueiredo Sapucai, advogado do apresentador, afirmou que a ex-modelo recorreu à Justiça na capital carioca, mas reside em São Paulo. “A juíza diz expressamente que ela mente quanto ao endereço”, disse à coluna do jornalista Flávio Ricco.

O processo mudou para Belo Horizonte e, em sentença da juíza Roberta Chaves Soares, consta que Luciana não foi localizada no endereço informado. Intimado, o advogado da artista foi “inerte”. Por isso, a ação foi extinta.

“Ela tem muitos compromissos e desistiu”, explicou Sylvio Guerra, representante de Gimenez, acrescentando que a extinção do processo se deu pela falta de interesse de sua cliente”.



Vale lembrar que as partes ainda disputam um processo cível, desde 2005 – Kajuru disse em uma ocasião que “Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez”. O jornalista foi condenado a pagar uma indenização e os valores já ultrapassam R$ 100 mil.



“Ele pula de galho em galho. Kajuru vive fugindo dos oficiais de justiça, mas prosseguimos perseguindo bens dele”, explicou Guerra.