Luciana Gimenez revela a morte do pai: “Tem sido um baque”


© Instagram


Na madrugada desta quinta-feira (14), Luciana Gimenez usou sua rede social para falar sobre sua ausência na web nas últimas semanas. A apresentadora revelou a morte do pai, no dia 29 de dezembro, enquanto dormia.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de casamento

Duda Reis revela relação abusiva com Nego do Borel: “Medo”

Nego do Borel admite ter traído Duda Reis: “Me arrependo”

Paola Carosella deixa a Band e o “MasterChef Brasil”

“Estou com saudades. Não falo aqui tem mais de uma semana. É que meu pai faleceu dia 29 de dezembro e eu estava na Bahia, que ia passar réveillon lá. E aquilo mexeu muito comigo. No dia 1º de janeiro quis ligar pra ele pra dar feliz ano novo e me bateu que ele não estava mais comigo. Tem sido um baque. Não é fácil perder alguém que a gente ama, não é fácil perder pai. Meu pai faleceu dormindo, então isso me acalentou a alma”, revelou.

“Mas dá uma saudade. A gente fica em uma situação meio sofrida. Não sabe muito bem como tirar essa dor do coração. Acho que deve acabar passando. Então, estou meio que me recuperando, estou me sentindo meio órfã assim de pai e eu acabo não querendo falar nada, não querendo postar nada. Fiquei bem borocoxô, mesmo. Agora já estou melhorando. Queria passar aqui pra dizer pra vocês isso. Estou viva, estou bem. Só estou meio sumidinha por conta disso”, finalizou.

João Alberto Morad tinha 85 anos de e morreu de causas naturais. Luciana estava em Trancoso, na Bahia, para onde viajou depois do Natal e precisou voltar às pressas para o velório, que aconteceu em São Paulo.