Luciana Vendramini tira a roupa para homenagear atletas


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Divulgação
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Todo mundo ficou emocionado com a dedicação da delegação brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro, 13ª no quadro de medalhas. Luciana Vendramini, por exemplo, escolheu um clique cheio de sensualidade para parabenizar os atletas pelo ótimo desempenho na competição.





VOCÊ VIU? Após venda de ingressos falsos, Murilo Rosa devolve dinheiro

“Para quem você tira o chapéu? Eu tiro para os 465 atletas brasileiros! Vocês são todos medalhas. Parabéns por serem os melhores do mundo, por treinarem todos os dias, a maioria sem apoio financeiro, por serem guerreiros, com garra e, principalmente, por continuarem a ter foco. Vocês foram exemplo para o mundo”, disse a loira em seu Instagram, com uma foto em que aparece apenas com um chapéu cobrindo os seios.

Nos comentários os fãs elogiaram a beleza da atriz: “Ah, cartola, que sorte você tem!”, disse um. “Você está maravilhosa nesta foto, como sempre”, disse outro. “Musa de todas as gerações”, completou um terceiro.

Vale lembrar que Luciana, hoje aos 45 anos, também já arrancava suspiros entre os anos 80 e 90, quando estrelou novelas como “Vamp” e “Rei do Gado”, além de seu aclamado ensaio nu para a “Playboy”.