Luciano Camargo conta que foi “cancelado” por álbum gospel


© Instagram


Luciano Camargo revelou que perdeu seguidores nas redes sociais após lançar o álbum gospel “A Ti Entrego”, em setembro do ano passado. Irmão de Zezé Di Camargo, o cantor contou que o projeto foi “cancelado” pelos fãs da dupla após ser gravado em segredo.

VOCÊ VIU? Marilia Mendonça se desculpa por cancelamento de Nego Di

“Infinito”: Thiaguinho libera primeiro volume de novo álbum

Harry e Meghan deixam oficialmente os cargos da coroa

Tiago Abravanel apresenta “Esquenta TNT” do Golden Globes

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo”, contou ele no “The Noite”.

“Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero”, explicou.

Em uma semana, Luciano afirmou que perdeu mais de 40 mil seguidores. “O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, questionou ele.

“Quando vi ‘Tempo’ sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com ‘É o Amor’. Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual”, afirmou.



Close sidebar