Luciano nega atrito com Zezé Di Camargo por cachês diferenciados: “Nunca existiu”


© AgNews


Luciano Camargo comentou sobre os rumores de que estaria em atrito com o irmão Zezé Di Camargo, com quem forma dupla, instantes antes de se apresentar na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, na zona norte do Rio de Janeiro, na última terça-feira (22).





Veja também:

Zezé Di Camargo e Luciano brigam por cachê e fãs temem fim da dupla

Veja fotos de Zezé di Camargo e Luciano na quadra da Imperatriz

O sertanejo negou qualquer rixa com Zezé por conta de cachês diferenciados e publicidades queprivilegiavam apenas um deles.

“Eu acho tão desnecessário alguém me perguntar isso. Gravamos na semana passada uma campanha de alimentos juntos, estamos superfelizes. Eu já fiz propaganda sozinho, o Zezé já fez propaganda sozinho. É bom fazer sozinho e em dupla. Nunca existiu e nunca vão conseguir criar atrito entre eu e meu irmão”, garantiu ao “Ego”.



Luciano aproveitou o assunto para relembrar uma discussão que os dois tiveram em 2011, quando Zezé abandonou o palco. Para o cantor, esse foi um assunto resolvido em cinco minutos entre eles.



“A única briga que já tivemos foi em 2011, dentro de um camarim, e foi resolvido em cinco minutos. O Zezé fez campanha publicitária e ganhou sozinho, a outra pode ser comigo e eu ganhar sozinho. Não caio nesses boatos. Quem inventa isso gostaria de estar na minha vida ou na vida do meu irmão. É alguém que tem inveja do meu irmão. Mas pelo menos ele está tendo inveja de um supercara”, completou.

Zezé Di Camargo, por sua vez, preferiu não se manifestar a respeito do assunto.

Em tempo: Segundo o jornal “Extra”, Zezé e Luciano estariam em pé de guerra depois da decisão do namorado de Graciele Lacerda de reduzir os ganhos do irmão para 40% de tudo que é faturado com shows.