Ludmilla contesta crítica de Samantha Schmutz: “Não ajuda”


© Instagram


Ludmilla não demorou a responder após Samantha Schmütz criticar a presença da cantora em “Arcanjo Renegado”, série da TV Globo para seu serviço de streaming. A funkeira fez questão de afirmar que o momento deveria ser de união da classe artística e lamentou o fato da atriz estar desmerecendo o seu trabalho.

VOCÊ VIU? Gui Araújo revela como conquistou Anitta: “Fui para o all in”

Vitão desabafa sobre ataques a Luísa Sonza: “Muito triste”

Babu Santana recebe carro que ganhou durante o “BBB”

Samantha Schmütz ironiza presença de Ludmilla em série

“Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação”, afirmou Ludmilla, em seu Instagram.

“Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!”, completou a cantora.

Nesta quinta-feira (18), Ludmilla revelou que vai interpretar uma policial militar em “Arcanjo Renegado”. Em sua casa, a famosa já começou a se preparar para o papel.

 



Close sidebar