Ludmilla debocha de suposta parceria com Manu: “Trisal”


© Twitter


Ludmilla usou as redes sociais para comentar sobre os rumores de que Manu Gavassi seria uma das compositoras de “Cobra Venenosa”, música que será lançada pela funkeira nesta sexta-feira (3).





VOCÊ VIU? Globo confirma fim do contrato fixo de José Loreto

Débora Nascimento tem seu contrato com a Globo encerrado

Taís Araujo vê mudanças na TV: “Novas formas de narrativas”

Atriz do “Porta dos Fundos” estará na próxima novela das 19h

“De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando pra anunciar isso amanhã, na estreia do clipe”, escreveu a cantora no Twitter.

Os seguidores adoraram a resposta dada pela cantora. “O deboche é tudo”, “Lud, está sendo tão bom te ver dando fecho em todos os comentários maldosos”, “Eu amo esse trisal”, comentaram alguns fãs.

Nos stories, Ludmilla ressaltou a “força das fake news” ao mostrar que um membro da sua equipe, responsável pelo lançamento das suas músicas também acreditou que Manu Gavassi é a dona da canção.



“Pra vocês terem noção da força do fake news, o cara que trabalha comigo na liberação das minhas músicas, sempre perturbou pra eu soltar ‘Cobra Venenosa’, tá me perguntando se a Manu escreveu a música”, alertou os fãs.



Manu entrou na onda e também reagiu à notícia. “Estamos muito felizes com a chegada dos bebês, mas peço que não perguntem mais sobre nossa vida pessoal #somos discretas”, escreveu a ex-BBB, repostando a imagem da notícia.