Ludmilla diz que vai se afastar das redes: “Vou ser feliz”


© Instagram


Ludmilla usou a sua rede social para fazer um desabafo na manhã desta terça-feira (26). Enquanto fazia exercícios, a cantora refletiu sobre as mensagens de ódio que recebe. Ela afirmou que compartilhar momentos felizes incomoda quem não está satisfeito consigo mesmo.





VOCÊ VIU? Gustavo Mioto fará live com Rafa Kalimann e Thaynara OG

Conheça a trajetória de Iza ao sucesso nacional

Live vai reunir Marília Mendonça e Maiara e Maraisa em junho

EX-BBB, Rafa Kalimann processa influenciadora digital

“Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa – então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo”, afirmou.

“Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não”, ressaltou.