Ludmilla revela o que aprendeu com a esposa Brunna


© Instagram


Nesta semana de Dia dos Namorados, Ludmilla é só amor com a sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Há cerca de um ano, a cantora revelou sua bissexualidade e assumiu o relacionamento com a parceira. Passado esse tempo, a famosa contou o que aprendeu com amada. A celebridade disse que a companheira a ensinou a ser mais forte, além de sempre passar positivismo.

 VOCÊ VIU? Gusttavo Lima compra iate de R$ 25 milhões de Roberto Carlos

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

Fernanda Gentil e Priscila Montandon querem ter filho juntas

Globo não renova contrato de Miguel Falabella

“Resiliência! Também aprendi e aprendo muito com a Bru. Ela é uma mulher muito madura, positiva e sempre me apoia, sabe? Isto é muito incrível! Sempre aprendemos muito uma com a outra. Relacionamento é isto, crescer juntas!”, afirmou a cantora, ao “Gshow”.

Ludmilla, ao longo da entrevista, revelou que não esperava seguir de exemplo para outras mulheres que desejam assumir uma nova orientação sexual. A famosa lamentou o cenário atual de muito preconceito, mas disse que se mostra otimista em busca de uma sociedade mais empática.

“Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas é importante que as pessoas possam demonstrar e se assumir. Infelizmente, vivemos em uma sociedade muito preconceituosa, mas aos poucos, vamos lutando e quebrando estes rótulos e preconceitos”, diz.



Close sidebar