Luigi Baricelli nega ter abandonado carreira de ator


© Instagram


Nas telas da Rede Globo na reprise de “Laços de Família”, no “Vale a Pena Ver De Novo”, Luigi Baricelli está há cinco anos na Flórida, nos Estados Unidos, onde atua como empreendedor. Longe das novelas desde 2011, o famoso garantiu que não abandonou a carreira de ator. Ele afirmou que anda sem tempo para trabalhar na televisão, mas não descarta aceitar algum papel no futuro.

VOCÊ VIU? Relembre famosos que começaram a carreira artística no rádio

Bruno Gagliasso se declara no aniversário de Giovanna Ewbank

Confira o antes e depois dos galãs de Hollywood dos anos 90

Confira famosos que já se envolveram com esportistas

“Além de ator, sou investidor e empreendedor e estou à frente do projeto de um resort na Flórida, como sócio e cuidando da parte de comunicação. Por isso, não tenho tempo para fazer televisão. Mas pode acontecer, sim, claro, se aparecer uma oportunidade interessante”, contou o artista, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Aos 49 anos de idade, Luigi Baricelli afirmou que está muito feliz morando na Flórida. O famoso revelou que pretende seguir morando nos Estados Unidos, visitando o Brasil em algumas situações.

“Estou vivendo num lugar que é o sonho de qualquer brasileiro, com uma infraestrutura maravilhosa. É tudo aquilo que o Brasil poderia ser e, infelizmente, ainda não é. Amo o meu país e continuo indo sempre, mas, no momento, minha base é aqui”, explicou o ator.



Close sidebar