Luis Lobianco recebe “enxurrada de afeto” por selinho no marido


© TV Globo


Luis Lobianco participou do “Tamanho Família”, da Globo, e dividiu as opiniões ao dar um beijo no marido, Lúcio Zandonadi. Contudo, recebeu muito mais mensagens de carinho do que críticas.

VOCÊ VIU? Lucas Lima encanta fãs ao publicar raro clique do filho com Sandy

Hariany exibe boa forma em Noronha com affair de antes do “BBB 19”

Gimenez e Val se esbarram em restaurante após troca de farpas

Dia das Mães! Veja famosos que são filhos de atrizes

“Foi uma enxurrada de afeto. A maior parte das pessoas não só curtiu tudo relacionado ao ‘Tamanho Família’, mas fez questão de comentar deixando claro que não compactua com a homofobia”, contou ao “GShow”.

E ponderou: “Mesmo assim, temos consciência que fora das minhas redes a realidade é de violência. O Brasil está entre os primeiros países no ranking da LGBTfobia”.

Após o selinho em rede nacional, o humorista confessou que é mais reservado. “Mas falar é pelo coletivo que não tem o alcance de mídia que a profissão me trouxe”, avaliou.

“Somos parte de uma primeira geração de artistas jovens que falam naturalmente sobre a própria sexualidade, sem aceitar os rótulos que o mercado impõe. Ainda há poucos que se arriscam, mas a tendência é sermos cada vez mais importantes”, apostou.

Apesar de todo o carinho recebido, alguns internautas reclamaram da cena no Instagram do apresentador do dominical, Márcio Garcia. E o veterano fez questão de rebater.

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário”, escreveu a um crítico. “Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo.”



Close sidebar