Luisa Marilac processará Mamma Bruschetta: “Ser desprezível”


© Instagram


Luisa Marilac usou as redes sociais para afirmar que processará Mamma Bruschetta. A famosa se revoltou após ouvir a apresentadora chamá-la de “homem” durante o “Fofocalizando”, do SBT, ao vivo, na última segunda-feira (14).





VOCÊ VIU? Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte do filho com Torloni

Saiba por que participante foi expulso do “BBB” antes da estreia

David Brazil expõe namoro de Anitta com rapaz carioca

Faustão dá beijo na boca de Susana Vieira ao vivo no “Domingão”

“Estou indignada. Um homem que se veste de mulher para fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu estou indignada. Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível”, disse no Instagram.

E ameaçou: “Você vai ter que falar isso para o meu advogado. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem para ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada”.

A celebridade da internet revelou que tomou tal decisão para dar uma lição na veterana: “Mamma Bruschetta vai tomar um processo no toba para aprender a me respeitar”.



Vale lembrar que a apresentadora conversava no vespertino sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel e a transexual. Após ler um elogio da famosa, o cantor tentou retribuir, entretanto, suas palavras não agradaram.

Na ocasião, Marilac se revoltou e disse que o funkeiro estava sendo transofóbico por chamá-la de “gato”.