Luisa Mell afirma que cães ajudam o filho na quarentena


© Instagram


Em isolamento social por conta do novo coronavírus, Luisa Mell tem os mesmos desafios de diversas mães: cuidar e entreter uma criança pequena sem poder sair de casa. No caso da apresentadora é o filho Enzo, de 5 anos, fruto do relacionamento da ativista com o empresário Gilberto Zaborowsky. Em uma postagem no Instagram, a famosa contou que os cães da casa têm um papel fundamental na rotina e na diversão do filho. Para exemplificar, ela publicou um vídeo da criança brincando com um dos cachorros da família.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa desabafa contra haters: “Gente maldosa”

Ana Furtado corta os cabelos de Boninho: “Novo talento”

Thelma celebra carinho: “Uma honra servir de inspiração”

Bianca Bin comemora os 40 anos de Sergio Guizé

“E os peludos me salvaram de novo… Nesta quarentena eles estão sendo fundamentais para meu filho. Não é fácil para uma criança de 5 anos ficar tanto tempo sem outras crianças, mas meus cachorros entenderam tudo. Antes, a Pinguinha não era tão paciente com o Enzo. Agora, olhem só o rabinho quando ele coloca fantasia. Eu tenho certeza que tudo isto que estamos passando, seria bem mais triste sem a companhia dos meus peludos. E vocês?”, disse Luisa.

Vale lembrar que Luisa Mell e o marido se curaram recentemente da Covid-19, depois de contraírem a doença em março. Ambos estão bem e, atualmente, em isolamento social.