Luisa Sonza defende Maria Lina: “Somos atacadas por tudo”


© Instagram


Depois de Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, ser atacada na web de ‘golpista’ ao anunciar a gravidez do seu primeiro filho com o humorista, Luisa Souza se pronunciou. A cantora já havia curtido a publicação sobre a novidade e falou sobre como é difícil ser mulher e ser julgada por tudo.





VOCÊ VIU? Débora Falabella e Gustavo Vaz terminam relação

Marília Mendonça passa os Beatles em seguidores no Spotify

Netflix anuncia o retorno da série original francesa “Lupin”

“Bridgerton” se torna a série mais assistida na Netflix

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vcs não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, pq n é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”

Maria e Whindersson anunciaram a gravidez na noite desta última quinta-feira (28), dois meses após confirmarem o relacionamento. O humorista foi casado com Luísa Sonza até abril de 2020.