Luísa Sonza desabafa sobre ataques: “Viver assim é uma m…”


© Instagram


Luísa Sonza começou esta segunda-feira (13) com um forte desabafo nas redes sociais. A cantora reclamou das críticas que recebe, sobretudo no ambiente virtual. Na postagem, a loira não deu mais detalhes sobre o teor dos ataques, mas afirmou estar bastante cansada dessa situação.





VOCÊ VIU? Eliane Giardini participará de “Amor de Mãe” de forma remota

Luana Piovani termina namoro com Ofek Malka

Ricky Martin deseja trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

Murilo Benício completa 48 anos! Relembre a carreira do ator

“Minha vida se resume em fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha”, lamentou a cantora.

Os seguidores de Luísa Sonza ficaram preocupados com a postagem e procuraram dar força à cantora. “Garota, para com isso! Olha tudo que você conquistou e o quão forte é”, afirmou um fã. “Se ser mulher já é difícil nessa sociedade porca em que vivemos, imagina ser uma mulher rica, famosa, bonita, talentosa. Eles não aceitam”, disse outro seguidor. “Você não está sozinha, estamos com você”, postou um terceiro. “O que as pessoas estão falando de você, diz muito mais sobre elas do que você mesmo. As pessoas da internet estão doentes. A falta de empatia das pessoas me assusta”, escreveu mais um.

Luísa Sonza terminou, recentemente, o seu casamento com Whindersson Nunes. Após uma parceria musical com Vitão, em um clipe sensual (“Flores”), ela sofreu vários ataques e críticas por um suposto affair com o cantor. Os dois, em mais de uma ocasião, falaram que são apenas amigos.