Luísa Sonza e Vitão aparecem abraçadinhos em live


© Instagram


Os rumores sobre uma possível relação amorosa entre Luísa Sonza e Vitão não param de crescer. Após o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, deletar as fotos com ela em seu Instagram e até parar de seguir a loira, foi a vez dos dois músicos aparecerem abraçadinhos em uma live, nesta terça-feira (16), nas redes sociais.

VOCÊ VIU? Luana Piovani curte praia com os amigos em Portugal

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

Durante a transmissão ao vivo, Luísa Sonza e Vitão destacaram a grande repercussão do clipe “Flores”, parceria musical da dupla. Até o inicio da manhã desta quarta-feira (17), o vídeo conta com 33 milhões de visualizações. Ele foi lançado na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados. No clipe, os dois aparecem em um clima de bastante romance e sensualidade.

“Estou aqui com minha parceira Luluca e queria agradecer por mim e por ela a todos os views no nosso clipe, que é o clipe mais amado do Brasil”, comemorou o cantor.

“A gente está muito feliz, do fundo do coração. Por isso, a gente quis fazer essa surpresa para vocês do Vitão aparecer na live junto e cantar, porque “Flores” merecia uma apresentação ao vivo. Para agradecer ao carinho que a gente tem recebido toda essa semana. A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo”, completou a ex de Whindersson.

 

 



Close sidebar