Luísa Sonza pede o fim da rivalidade entre artistas


© Instagram


Luísa Sonza foi ao seu Twitter para fazer um desabafo. A cantora criticou a rivalidade entre os artistas do pop nacional e afirmou que todos deveriam se unir para fazer o gênero ter ainda mais sucesso no país. Ela usou os astros do sertanejo como exemplo.





VOCÊ VIU? Vanusa é diagnosticada Alzheimer, diz filha da cantora

Babu sai em defesa de Thammy em campanha do Dia dos Pais

Eliana detalha como foi conviver com o coronavírus

Ex-BBB Flay explica fim de namoro com Fernando Pessiquelli

“Cara, entendam de uma vez por todas que criar rivalidade entre artistas pop só ferra todos nós. O sertanejo é o que é hoje em dia porque houve união entre todos. Fãs de pop, se unam! Se vocês gostam e querem ver esse estilo e os artistas do gênero crescendo, se unam. União faz a força”, postou a cantora.

Na última sexta-feira (31), em uma entrevista coletiva, Luísa Sonza falou sobre o sonho de uma carreira internacional. Ela contou que já gravou algumas músicas em inglês e espanhol. A famosa também aproveitou a oportunidade para enaltecer a jornada de Anitta.

“A Anitta abriu uma porta para a gente, é a rainha do pop brasileiro. Cada vez mais vai ser mais fácil para a gente se internacionalizar. Eu já tenho um festival no México, tenho músicas gravadas em inglês e espanhol. Vai acontecer naturalmente, mas pretendo ter um trabalho direcionado para fora. Acredito que isso vai acontecer com vários artistas nos próximos anos. O Brasil é maravilhoso e o mundo está descobrindo isso agora”, destacou.