Luiz Fernando Guimarães e marido entram na fila da adoção


© Instagram


Luiz Fernando Guimarães e o marido, o empresário Adriano Medeiros, deram entrada em um processo para adotar uma criança. O ator, entretanto, afirmou que, por motivos legais, não pode dar mais detalhes sobre o assunto. Ele comentou que espera servir de exemplo para outras famílias.





VOCÊ VIU? Malvino Salvador celebra aniversário da filha Ayra

Rafa Kalimann defende affair de críticas por vídeo polêmico

Sabrina Petraglia ganha chá de bebê em despedida do RJ

Giovanna Ewbank revela com que idade perdeu a virgindade

“Pois queremos adotar e ainda não é a nossa realidade. Queremos fazer coisas boas para incentivar outros casais”, afirmou o famoso, em entrevista a “Quem”.

A advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, confirmou que Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros participaram de reuniões de grupos de apoio de adoção. Vale lembrar que o casal está junto há cerca de 20 anos.

“O casal participou de todas as etapas. Participaram, também, de quatro reuniões em grupos de apoio à adoção na forma do Parágrafo 1º do artigo 197C: § 1 o É obrigatória a participação dos postulantes em programa oferecido pela Justiça da Infância e da Juventude, preferencialmente com apoio dos técnicos responsáveis pela execução da política municipal de garantia do direito à convivência familiar e dos grupos de apoio à adoção devidamente habilitados perante a Justiça da Infância e da Juventude, que inclua preparação psicológica, orientação e estímulo à adoção inter-racial, de crianças ou de adolescentes com deficiência, com doenças crônicas ou com necessidades específicas de saúde e de grupos de irmãos”, afirmou a doutora, à “Quem”.