Luiza Brunet diz que vai processar mãe de Gabriel Medina


© Instagram


As confusões da família Medina, ao que tudo indica, estão longe do fim. Desta vez, quem entrou na história foi Luiza Brunet, que afirmou que pretende processar Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, seu genro.

Isso porque em um diálogo de aplicativo de mensagens publicado pelo colunista Leo Dias, diversas ofensas – que supostamente seriam da mãe do surfista – foram proferidas contra Luiza e Yasmin Brunet, esposa do atleta.

“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim. Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos”, disse a artista por meio de comunicado.

E prosseguiu: “Tenho 40 anos de carreira e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo o que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar. Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”.

Nas mensagens atribuídas a Simone, ela diz, dentre outras coisas, ter vídeo explícito de Yasmin fazendo sexo oral em um homem quando mais jovem, além de sugerir que tanto a nora quanto a mãe dela são atrizes de conteúdo adulto e as chamar de “podres”.

Vale lembrar que Gabriel Medina está com relações cortadas com a mãe e a bloqueou de todas os aplicativos de mensagens, além de tê-la tirado de todas as suas redes sociais.



Close sidebar