Luiza Possi diz como mantém equilíbrio mental na quarentena


© Instagram


Em quase 100 dias de isolamento social, manter o equilíbrio mental não é uma das tarefas mais fáceis. E, com os famosos, não é diferente. Luiza Possi está passando esse período de quarentena com o marido, Cris Gomes, e do filho, Lucca, de  apenas 11 meses. A cantora revelou que a música e a leitura são fatores que a ajudam bastante a conter a ansiedade e o nervosismo em época de pandemia.





VOCÊ VIU? Bianca Andrade retorna ao Youtube e entrevista Pabllo Vittar

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta faz declaração para Gui Araújo: “Te amo”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“O que mantém meu equilíbrio nesses dias é tocar piano, falar sobre música, ler bastante… Enfim, fazer alguma coisa para mim”, afirmou, em entrevista à “Quem”.

Luiza Possi também falou sobre a sua rotina dentro de casa. A cantora revelou que tem dividido os cuidados do filho com o marido, a quem elogiou bastante como pai. Com o isolamento, ambos estão trabalhando de casa.

“Levanto de manhã, fico com meu filho e dou de mamar. Depois, tomo café da manhã com meu marido, brinco com o Lucca e trabalho aqui em casa mesmo. Meu marido tem trabalhando em home office. Ele me ajuda muito com o Lucca à noite, porque durante o dia ele não consegue por falta de tempo, mas ele é um mega pai”, afirmou a cantora.








Close sidebar