“Luiza, que está no Canadá” se casa; lembra dela?


© Instagram


“Luiza, que está no Canadá” virou um meme famoso em 2012. Quem já estava ativo nas redes sociais na época, certamente se recorda da febre que a brincadeira se tornou. O que poucos sabem é que a moça não apenas retornou do país da América do Norte, como também se casou! Isso mesmo! A novidade foi compartilhada por ela mesma no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Saiba qual é o salário de Gil do Vigor na Globo

Noiva de Whindersson recebeu mensagens desejando morte do bebê

Filha de Harry e Meghan deve se chamar Diana, diz jornal

“Diante de Deus, permanecendo na fé! Te amo, marido!”, escreveu ao publicar fotos da cerimônia religiosa com o empresário David Lira.

Também na rede social, Luiza compartilhou registros da lua de mel da dupla, em um resort em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

O meme

“Luiza, que está no Canadá” virou um hit na web após seu pai, Geraldo Rabello, gravar uma propaganda para anunciar um empreendimento na TV. Ao lado de toda a família – bastante conhecida na Paraíba -, o veterano afirmou que tinha reunido a todos para falar a respeito do negócio, com exceção da filha, Luiza, então com 17 anos de idade, que estava em um intercâmbio.

“É por isso que fiz questão de reunir toda a minha família. Menos a Luiza, que está no Canadá”, disse na ocasião.

Por alguma razão que só a internet explica, a frase acabou chamando atenção e virando meme nas redes sociais. Para se ter uma ideia, até um evento foi criado no Facebook para recepcionar Luiza quando ela retornasse ao Brasil.

Relembre o vídeo:










Close sidebar