Macaulay Culkin reaparece com cabelos longos em foto compartilhada por amigo em NY


© Instagram


Longe dos holofotes há algum tempo, Macaulay Culkin reapareceu com o visual totalmente diferente em uma foto compartilhada pelo ator Bob Saget no Instagram, durante um passeio por Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (3). Na imagem, a estrela de “Esqueceram de Mim” chamou atenção por seu visual com cabelos longos.





Veja também:

Flagra! Katie Holmes pega metrô em Nova York usando vestido de festa

“Tempos de diversão na última noite após meu show na Times Square com os amigos Clare Grant, Macaulay Culkin e o mestre da selfie, meu amigo Seth Green”, dizia a legenda do clique.

Já em outro registro, o ex-astro mirim posou ao lado do grupo, mas desta vez com os fios presos por um coque.



O artista se tornou um dos principais nomes de Hollywood na década de 1990 ao estrelar sucessos como “Esqueceram de Mim”, “Riquinho”, “Meu Primeiro Amor” e “Acertando as Contas com o Papai”.



Ao chegar na adolescência, contudo, Culkin não conseguiu manter o sucesso nas telonas e, somado à perda de duas irmãs, acabou se envolvendo com drogas.

Após quase dez anos afastado do trabalho, voltou a atuar em “Party Monster” de 2003. Seu papel mais recente foi na série “Reis”, do canal NBC, em 2009.