Macchi sobre críticas por cigano Igor: “Sobrevivi sem droga”


© Instagram


Ricardo Macchi relembrou a época em que deu vida ao cigano Igor, em “Explode Coração” (1995).O ator, que chegou a ser detonado por sua forma de atuar na novela, contou que não sucumbiu às críticas.





VOCÊ VIU? Cleo rebate seguidores após ser chamada de “gorda”

Aos 18 anos, Larissa Manoela se despede de “Poliana”

Agno levará outro fora após ser rejeitado por Rock em “Dona”

Paulo Gorgulho volta à Globo após 16 anos

“Sobrevivi e durmo sem bebidas, sem remédio ou droga alguma. Fiz sucesso e desempenhei meu papel superando toda maldade, má vontade e preconceito”, disse ao “Uol”.

Com dez folhetins em seu currículo, o famoso contou que nunca usou de influência para conseguir algum papel. “Nunca procurei a TV ou fui convidado para fazer teste, contratos de longo prazo. Na Globo e na Record. Nunca vou a um estúdio ou a uma reunião com alguém sem ser convidado. Nunca pedi trabalho na TV para ninguém, não sou de patotinhas”, afirmou.

Apesar de estar longe da TV há 4 anos, Macchi disse que segue focado em outros projetos: “Estou fazendo teatro, como sempre fiz e faço. Nos últimos anos, eu trabalho sem parar com teatro. Foram dez novelas e dez peças de teatro, três longas como ator e 34 documentários. Atualmente estou em cartaz com a peça Que Mundo É Este? E faço palestras e publicidade”.