Madrasta de gêmeos, Mariana Xavier diz que não quer ser mãe


© Instagram


Mariana Xavier falou sobre maternidade nesta semana, em sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. A atriz, de 40 anos, revelou que ama crianças, porém, não pretende ser mãe. Ela comemorou que o seu atual namorado, Diego, já seja pai de dois filhos, os gêmeos Diana e Danilo, de 4 anos.





VOCÊ VIU? Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Cauã Reymond fala sobre quarentena: “Momentos angustiantes”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

“Nunca me amou”, afirma Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

“Eu pensava: ‘podia vir um cara legal já com filho. Porque eu não tenho vontade de ter filho. Então, não quero nenhum homem me perturbando o juízo para ter filho’. Veio perfeitinho: um menino e uma menina”, afirmou a artista.

Mariana Xavier falou sobre a relação com os enteados. Conhecida por sua alegria e o seu lado brincalhão, a atriz afirmou que consegue ser mais séria quando precisa impor limites às crianças.

“A gente brinca muito, mas é muito legal porque as crianças respeitam quando eu falo sério. Elas sabem diferenciar bem. A gente fez uma imersão na educação não-violenta. Você vai entendendo quais são os limites para a criança. Na hora que preciso chamar a atenção, funciona”, explicou a atriz.