Mãe comete gafe ao tentar surpreender a filha em faculdade


© Twitter


Uma senhora norte-americana se tornou sucesso na internet após cometer uma gafe daquelas. Deanna Pilling resolveu fazer uma surpresa para a filha de 18 anos, que está na faculdade, e, depois de viajar de Nova York a Utah, decidiu que seria uma boa entrar no quarto da herdeira, tirar uma foto e mandar para a garota.

VOCÊ VIU? Garota faz bronzeamento artificial e se arrepende após cair no choro; veja

Acontece que a mãe de McKenna entrou no dormitório errado. “Olha onde estou! Onde você está?”, mandou a veterana por mensagem de celular. “Eu estou no meu dormitório”, respondeu a universitária, pouco antes de perceber a gafe.

“Por favor, não me diga que você não está no dormitório de outra pessoa”, disse a moça. “Estou no dormitório errado. Oh, meu Deus!”, contou Deanna.

Pouco tempo depois, McKenna postou a conversa com a mãe em sua conta no Twitter e recebeu mais de 15 mil retweets e mais de 30 mil likes. “Ela veio para me surpreender de Nova York para ajudar a limpar o meu dormitório e, aparentemente, caminhou para o quarto errado. Ninguém estava lá e por cinco minutos deitou na cama errada e decidiu me enviar uma foto como surpresa”, contou a jovem ao “Buzzfeed”.

X



Close sidebar