Mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas é internada


© Instagram


Mãe dos atores Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, Ana Sang foi internada com diagnóstico positivo para a Covid-19. No Instagram, ela publicou um texto sobre a gravidade da doença.





VOCÊ VIU? Dr. Roberto Kalil é o novo contratado da CNN

“Se perdeu completamente”, diz Preta Gil sobre Karol Conká

Babu Santana anuncia fim do namoro com Tatiane Melo

Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você”

“E de repente… Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus… meus filhos, meus netos… amigos!”, começou ela.

“Tô bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto! Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima… mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! Minha amiga Drª. Daniela Donadio ficou me acompanhando de longe (SP) e ela que me pediu para vir ao hospital e ela que decidiu pela internação!”, completou.

“Tenho muitos amigos … velhos amigos, novos amigos e ganhei de presente da @gaylemendes o Dr. Bruno Mendes, um jovem médico, atencioso, tranquilo e muito querido! Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês!! À minha família … meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de amor), meus sobrinhos queridos… obrigada… jaja vou pra casa!! Rezem por mim!!”, finalizou Ana.