Mãe de Dado Dolabella lamenta vazamento de fotos do filho


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Pepita Rodrigues ficou chocada com fotos de Dado Dolabella na prisão que foram divulgadas no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (21). A atriz lamentou o ocorrido, mas afirmou que o filho está bem.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

“Eu vejo estas fotos e fico com muita pena. Eu sou mãe. E mãe é mãe. Dizem que mãe sempre protege o filho, mas não é bem assim. Ele está muito bem apesar das circunstâncias. Ele não tem os quase R$ 200 mil que querem que ele pague e eu também não tenho”, disse a progenitora do famoso à revista “Quem”.

E continuou: “Não é justo porque ele está há três anos sem emprego. Então, eu só sinto pena. Mas se os juízes acham que ele deve tudo isso, ele vai cumprir a lei”.

Visivelmente emocionada, a artista garantiu que, ao contrário do que muitos pensam, Dado não faz o estilo bad boy. “Ele virou outra pessoa. Ele está muito tranquilo lá dentro. Tem muita paz interior. Se tornou vegano, pratica ioga. Eu fui lá ver ele na última quarta-feira e hoje fui de novo. Mas ele não quer que as crianças o vejam nessa situação”, contou.



Dolabella, para quem não sabe, está preso há 16 dias por atrasar a pensão do filho, Eduardo, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Fabiana Neves. O ator deve R$ 196 mil e só será solto quando pagar a quantia.