• © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram

Mãe de Dado Dolabella lamenta vazamento de fotos do filho

Pepita Rodrigues ficou chocada com fotos de Dado Dolabella na prisão que foram divulgadas no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (21). A atriz lamentou o ocorrido, mas afirmou que o filho está bem.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

“Eu vejo estas fotos e fico com muita pena. Eu sou mãe. E mãe é mãe. Dizem que mãe sempre protege o filho, mas não é bem assim. Ele está muito bem apesar das circunstâncias. Ele não tem os quase R$ 200 mil que querem que ele pague e eu também não tenho”, disse a progenitora do famoso à revista “Quem”.

E continuou: “Não é justo porque ele está há três anos sem emprego. Então, eu só sinto pena. Mas se os juízes acham que ele deve tudo isso, ele vai cumprir a lei”.

Visivelmente emocionada, a artista garantiu que, ao contrário do que muitos pensam, Dado não faz o estilo bad boy. “Ele virou outra pessoa. Ele está muito tranquilo lá dentro. Tem muita paz interior. Se tornou vegano, pratica ioga. Eu fui lá ver ele na última quarta-feira e hoje fui de novo. Mas ele não quer que as crianças o vejam nessa situação”, contou.

Dolabella, para quem não sabe, está preso há 16 dias por atrasar a pensão do filho, Eduardo, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Fabiana Neves. O ator deve R$ 196 mil e só será solto quando pagar a quantia.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE