Mãe de filho de Neymar anuncia carreira musical


© Instagram


Mãe de Davi Lucca, de 8 anos, fruto de um relacionamento passado com Neymar, Carol Dantas compartilhou uma novidade profissional com os seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (17). Ela anunciou que vai começar uma carreira musical e já divulgou o lançamento de seu primeiro trabalho para sábado (22). Ela também é mãe de Valentin, de 11 meses, com seu marido, Vinicius Martinez.





VOCÊ VIU? Mauricio Mattar e Elba Ramalho celebram 4 meses da netinha

“Passei dias na base da água”, revela ex-BBB Marcela McGowan

Com Covid-19, Gabi Martins afirma estar “se sentindo bem”

Roberto Justus sente ciúmes de Vicky: “Só interessa a bebê”

“Ah, meu Deus! Chegou o momento. Sábado, dia 22, lançaremos minha primeira música do álbum ‘Meu Sonho’, chamada ‘Em Segredo’. Essa música é especial, ao mesmo tempo diferente. Representa a união de duas mulheres pelo amor gratuito, pelas diversidades, pela força, pela liberdade. Enfim…não posso falar muito. Dia 22 vocês vão conhecer o primeiro capítulo dessa história que vivo. Vai ser um lançamento atrás do outro, e já tô avisando, a mãe tá on. Mais do que vocês imaginam… são dez capítulos, ou seja, dez músicas totalmente diferentes que fazem parte do álbum”, explicou a mãe de Davi Lucca.

Segundo Carol Dantas, a cada duas semanas, uma música será lançada. O projeto completo sairá no fim do ano. Essa primeira música é uma parceria com a cantora Clara Lima. As canções são escritas por Vinicius Martinez e produzidas por DH, ex-Cine e dona da produtora Xoko Jar.






Close sidebar