Mãe de Gabriel Medina sobre Yasmin Brunet: “Afastou ele de todo mundo”


© Instagram


Após rumores de que Gabriel Medina teria cortado relações com a família depois de se casar com Yasmin Brunet, a mãe do surfista, Simone Medina, resolveu romper o silêncio e falar a respeito do ‘racha’ na família.

LEIA TAMBÉM: Arthur, do “BBB 21”, revela estar recebendo ameaças de morte

Deu ruim! Filha de Gugu Liberato tem carro guinchado nos EUA

Repórter da Globo cai da ponte ao vivo durante jornal; veja

Gil do Vigor revela sonho: “Ser presidente do Banco Central”

Segundo a matriarca, a filha de Luiza Brunet controla tudo o que o atleta faz. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo”, afirmou ao colunista Leo Dias.

E ainda ressaltou: “Ela determina até o que ele deve comer”.

Simone também aproveitou a oportunidade para negar que não goste da nora pelo fato de ser evangélica e a loira ser adepta do misticismo. “Sou cristã há 24 anos. Nunca tive problema com a religião dela e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso.”

Otimista, a veterana deixou claro acreditar que a relação com o herdeiro voltará às boas o quanto antes. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas [Yasmin e Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina] eu conheço há pouco tempo. Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. A gente não está se falando agora por causa disso”, completou.

Vale lembrar que Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos há pouco mais de um ano.










Close sidebar